PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

1. Os produtos são feitos com materiais nobres? Sim! A Filó utiliza materiais de alta qualidade, como metais preciosos e cristais refinados, garantindo durabilidade e sofisticação.

2. Como faço para cuidar da minha presilha? Evite contato com água, perfumes e produtos químicos. Armazene em local seco e protegido para preservar seu brilho e acabamento.

3. Quanto tempo demora a entrega? O prazo varia conforme a região e a opção de frete escolhida. O tempo estimado será informado no momento da compra.

4. Posso trocar um produto se eu não gostar? Sim! Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso e na embalagem original.

5. Como entro em contato com o suporte? Nosso atendimento está disponível via e-mail [e-mail de atendimento] e WhatsApp [número de contato] de segunda a sexta, das 9h às 18h.

 


 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.